Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) 9etKq

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) 9etKq
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012)

+3
Slayer
Kaze
cyber1000
7 participantes

Ir para baixo

Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) Empty Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012)

Mensagem por cyber1000 Dom Mar 18, 2012 9:27 pm

Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) CMutQ

Olá pessoal!!

Todos sabem que informação é um valor muito importante para o mundo atual, mas que infelizmente temos estado meio deficientes nessa área. Mas quem conhece o Fórum PokéShiny sabe que lá é um lugar de diversão, entretenimento e muita coisa boa. É com isso em mente que eu, em nome de toda a nossa equipe Pokéshiny, tenho a honra de anunciar o lançamento da 1ª edição da Shiny Magazine, a revista eletrônica da nossa Pokéshiny!!

A Shiny Magazine é um projeto que surgiu já a algum tempo, e estivemos discutindo parâmetros, métodos, dividindo os trabalhos e avaliando as condições desde então. Iniciamos a produção esse ano e finalmente terminamos a 1ª edição. Tivemos a ajuda de toda a nossa equipe e agradecemos muito a todos que nos auxiliaram. O principal objetivo da nossa revista é fazer diferente... trazer aos usuários não somente matérias divertidas, mas também coisas interessantes a todos os gostos, de uma forma que a pessoase sinta confortável ao ler. Desenvolvemos uma interface amigável e interativa para o usuário e usamos mão do talento de nossa equipe pra fazer um ótimo trabalho. Estamos bastante orgulhosos de nosso trabalho e gostaríamos que vocês compartilhassem isso conosco. Para ler a Revista, basta clicar em um dos botões abaixo, selecionando a qualidade que desejar.



Shiny Magazine - Edição#1

Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) Z9Oik


Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) ToxX7Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) IbDIJShiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) SOY4rShiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) G9nqg


Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) Zdki1Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) HWymwShiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) EL1Cv
Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) PH9vRShiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) PH9vRShiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) PH9vR
Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) Nt7YJShiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) Nt7YJShiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) Nt7YJ
Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) YfQbjShiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) YfQbjShiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) YfQbj

Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) Tak5lShiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) KOhPz
Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) PH9vRShiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) PH9vR
Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) Nt7YJShiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) Nt7YJ
Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) YfQbjShiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) YfQbj


O tempo que a revista levará para carregar dependerá da sua conexão. Ao abrir a revista, vocês perceberão que a capa estará com zoom. Então, Para começar a ler, clique com o botão direito sobre a capa e clique em "Mostrar Tudo". A Partir daí basta utilizar o mouse para passar as páginas, como numa revista normal. Para facilitar a leitura, você pode utilizar o comando "Mais Zoom" clicando com o botão direito sobre a área que deseja visualizar mais de perto.

Além disso, por toda a revista vocês encontrarão links externos, para downloads, citações e páginas da internet. Por segurança, esta funcionalidade só está ativada nos modos de Leitura online que disponibilizamos aqui, então se quiser obter a completa experiência, sugerimos a versão online (a versão para download em PDF também possui interatividade online).

Obrigado a Todos e Boa Leitura ^^
cyber1000
cyber1000
Star Member
Star Member

Mensagens : 1580
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 33
Localização : Portuga

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012)

Mensagem por Kaze Dom Mar 18, 2012 9:32 pm

Ficou linda cyber *0000000000*
ownamos HAHA

Kaze
Parceiro Pokeshiniense
Parceiro Pokeshiniense

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012)

Mensagem por Slayer Seg Mar 19, 2012 12:49 am

Ficou foda demais.
Passei mais de meia hora lendo aqui. husahsushu
Principalmente sobre a parte de pokémons.
Já joguei muito isso e elaborava altas estratégias. Eu era invencível aqui contra os meus amigos. Fuck yeah!

Li sobre o novo Blaziken da 5ª geração. Os movesets estão muito show. Achei apelão demais agora. Uma habilidade como o Speed Boost, acho que exclusiva do Ninjask - um pokémon fraco - sendo atribuída a um com bons stats e com possibilidade de usar Baton Pass... vira um monstro.
Acho que houve um erro no moveset Baton Passer na revista, faltou o próprio move Baton Pass. xD
A nova Blissey nem sabia que tava tão apelona assim husahsu
A minha botava terror, com esse boost... me gusta.

Nem joguei ainda o Pokémon Black/White. Vou tentar pegar logo.
Já o resto dos novos moves e modificações feitas nessa 5ª geração gostei em partes.

Só uma sugestão pra melhorar a leitura da revista:
Já começa a visualização na opção "Mostrar tudo". Pega cada página, divida em partes [tabelas, parágrafos, imagens...] e e crie links nelas. Assim que clicar, faz um zoom somente nessas partes sem sair do "mostrar tudo", só com o zoom na parte clicada, assim que der outro click, volta ao normal. Acho que melhoraria. Vê ae se dá pra entender hsuashuh

De resto, parabéns. Ficou excelente a revista. Muito organizada, bonita e com bom conteúdo. ok
Slayer
Slayer
Star Member
Star Member

Mensagens : 1930
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33

http://gamersportal.informe.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012)

Mensagem por Vany-Chan Seg Mar 19, 2012 9:18 am

Muito FODA cyber *O*
Vany-Chan
Vany-Chan
Star Member
Star Member

Mensagens : 1801
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012)

Mensagem por Thabi Seg Mar 19, 2012 9:56 am

wee parabéns
Thabi
Thabi
Star Member
Star Member

Mensagens : 2221
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 39
Localização : Fanta uva city

http://www.tocadarapozinha.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012)

Mensagem por cyber1000 Seg Mar 19, 2012 10:14 am

nao da pra fazer isso slay.... isso k tu ker se paga 500 euros! a um parceiro da propria adobe... pk a adobe tem preguiça de criar ^^ e mesmo assim eh pro proprio flash, nao creio k o indesign tivesse mesmo

ainda deverei fazer mais updates no flash da revista, sendo k foi tudo muito a correr e eu ainda so sei mexer no basico do indesign mesmo =P
cyber1000
cyber1000
Star Member
Star Member

Mensagens : 1580
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 33
Localização : Portuga

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012)

Mensagem por Emeks Seg Mar 19, 2012 11:25 am

Como o Notsure falaria:

Óhhhhh sugeee 'o'

kkk, achei massa a revista ficou bem elaborada e construdia, mils parabens para a Shiny detonaram mesmo dance
Emeks
Emeks
Star Member
Star Member

Mensagens : 2053
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 38
Localização : Na terra do sei la xD

http://www.fenixdesigners.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012)

Mensagem por Henrique Minami Qua Mar 21, 2012 1:18 am

Ta muito foda essa revista...pag. 24 é loka en apskaposkpoaskpoa
espero que continuem assim que ja ta bom demas
parabéns a shiny Comendo
Henrique Minami
Henrique Minami
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 30

http://sobreseriesebesteiras.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos