Playstation 4 9etKq

Participe do fórum, é rápido e fácil

Playstation 4 9etKq
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Playstation 4

4 participantes

Ir para baixo

Playstation 4 Empty Playstation 4

Mensagem por Thabi Sáb maio 28, 2011 3:00 pm

Playstation 4 Playstation-4-lan%25C3%25A7amento

Sony anuncia que Playstation 4 está em desenvolvimento!!!

Depois do anúncio da Nintendo de já estar desenvolvendo um novo console sucessor do Wii (O_______O omg!!!!!!!) dando a largada da corrida para a nova geração de games, agora foi a vez da Sony, anunciar que também está desenvolvendo seu novo console, por óbivio, o Playstation 4.
A notícia veio por Masaru Kato, o CEO da Sony, que disse:

"O PlayStation 3 ainda tem um bom ciclo de vida como produto de entretenimento doméstico, como leitor de Blu-ray por exemplo. Porém este é um negócio de plataformas, então já estamos desenvolvendo a próxima - sobre a qual não posso comentar nada ainda".
Alea jacta est! Seu turno Microsoft, o que você vai fazer?

que isso? corrida armamentista dos games??? ok
e eu que parei no mega drive - saudade do atari kawaii
Thabi
Thabi
Star Member
Star Member

Mensagens : 2221
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 39
Localização : Fanta uva city

http://www.tocadarapozinha.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 Empty Re: Playstation 4

Mensagem por Emeks Sáb maio 28, 2011 3:10 pm

AHh mas sei la, pra mim vou ficar nos pcs, depois que descobri que no mundo la fora o PS3 é 750 reais (com as taxas de fabricação) e aqui no brasil é 1895 reais (com as taxas de fabricação) fique chateado, no brasil o governo simplesmente aumentou o preço, e nao a Sony, imagine o PS4, da pra comprar um carro =/

Mas legal essa materia Thabi, mas só imagino quantos bits terão essa nova tencologia.
Emeks
Emeks
Star Member
Star Member

Mensagens : 2053
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 38
Localização : Na terra do sei la xD

http://www.fenixdesigners.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 Empty Re: Playstation 4

Mensagem por OgameMasterEd Sáb maio 28, 2011 8:45 pm

legal o anuncio , mas to com o emeks o/ vou ficar no pc a aumentar minha placa de video =] rsrs

@Thabi eu ainda andei um pouco mais que vc o/, parei no sega saturn e vivo no emulador me acho mo velho, essa galera gosta desses jogos novos de corrida e eu prefiro top gear kkkkkkkk, pra mim jogo de corrida bom era no mega e super nintendo xd
OgameMasterEd
OgameMasterEd
Membro
Membro

Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 Empty Re: Playstation 4

Mensagem por cyber1000 Sáb maio 28, 2011 9:10 pm

ps4 imagino k seja a mesma coisa mesmo ^^ como sempre a sony nao pode ter alguem melhor e sempre tenta fikar melhor k os outros... com a xbox360 melhor k ps3 e ainda tendo o kinect... tal como aconteceu na hora k saiu a xbox k superava a ps2 kiseram criar logo a ps3 ^^
cyber1000
cyber1000
Star Member
Star Member

Mensagens : 1580
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 33
Localização : Portuga

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 Empty Re: Playstation 4

Mensagem por Thabi Sáb maio 28, 2011 9:53 pm

OgameMasterEd escreveu:legal o anuncio , mas to com o emeks o/ vou ficar no pc a aumentar minha placa de video =] rsrs

@Thabi eu ainda andei um pouco mais que vc o/, parei no sega saturn e vivo no emulador me acho mo velho, essa galera gosta desses jogos novos de corrida e eu prefiro top gear kkkkkkkk, pra mim jogo de corrida bom era no mega e super nintendo xd

andou mesmo, pulei do atari para o mega qndo babava pelo nitendo 64 e surgiu o playstation kkkk
Thabi
Thabi
Star Member
Star Member

Mensagens : 2221
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 39
Localização : Fanta uva city

http://www.tocadarapozinha.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 Empty Re: Playstation 4

Mensagem por cyber1000 Sáb maio 28, 2011 10:40 pm

kkkkkkkkkkkkkk

eu ca tenho tudo osaksopaksasoaps zuera tudo nao tenho mas grande parte, o soul k tem tudo em duplicado nao eu shaushuahsuahs

tenho mega drive, sega saturn, phillips cdi, xbox, xbox360, gameboy color, gameboy advance, spectrum antes de cristo spasokapsaos um monte de coisa mesmo XD
cyber1000
cyber1000
Star Member
Star Member

Mensagens : 1580
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 33
Localização : Portuga

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 4 Empty Re: Playstation 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos