ATSUI... ta fervendo! Hyouka from the forno! kkk 9etKq

Participe do fórum, é rápido e fácil

ATSUI... ta fervendo! Hyouka from the forno! kkk 9etKq
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATSUI... ta fervendo! Hyouka from the forno! kkk

Ir para baixo

ATSUI... ta fervendo! Hyouka from the forno! kkk Empty ATSUI... ta fervendo! Hyouka from the forno! kkk

Mensagem por cyber1000 Ter Jul 24, 2012 11:54 am

ATSUI... ta fervendo! Hyouka from the forno! kkk K2dag4

Muito tempo sem postar nem atualizar, tempo nao estica e os sites de hospedagem nao ajudam, que volte meu megaupload T_T ifile anda falhando ja alem que deletou grande parte dos meus files! bom fikem com esse por agora, bons downloads minna-san ^^

Hyouka



Sinopse:

A história gira em torno de Oriki Hotaro, um garoto do ensino médio que sempre age de forma passiva. Um dia, ele entra na “Koten Bu" (Clube de Literatura Clássica), recomendado pela sua irmã mais velha. Lá ele encontra Eru Chitanda, Satoshi Fukube e Mayaka Ibara. Chitanda é uma garota linda e calma, mas que se transforma em uma encarnação de curiosidade, uma vez que ela diz “Watashi, Kininarimasu". (Eu, estou interessada). Fukube é um menino sorridente que se destaca pela sua memória, mas que nunca constrói sua própria dedução. Ibara é uma menina rigorosa com os outros e com ela mesma. Ela ama Fukube, mas ele sempre se esquiva quando ela se aproxima. Eles começam a investigar um caso ocorrido há 33 anos. Dicas deste mistério é enterrado em uma obra antiga coletada pelos ex-membros do Koten Bu. A coleção é intitulada Hyouka.

ATSUI... ta fervendo! Hyouka from the forno! kkk Downloadfe
cyber1000
cyber1000
Star Member
Star Member

Mensagens : 1580
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 33
Localização : Portuga

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos